segunda-feira, maio 11, 2015

Por um momento...



                                            

Por um momento não quero mais pensar. Por um momento não quero mais fantasiar. Por um momento não quero mais viver no mundo do conto de fadas. Por um momento não quero mais sonhar com o futuro. Por um momento não quero mais acreditar em "almas gêmeas". Por um momento quero esquecer palavras que um dia foram ditas. Por um momento quero silêncio e paz. Por um momento quero e preciso ficar sozinha, apenas comigo mesma, para me encontrar. Por um momento quero ficar quieta no meu quarto para chorar baixinho ou para dar um grito bem alto e conseguir extravasar o que estou sentindo. Por um momento preciso sentir essa dor e decepção causada pelas minhas expectativas e entender que realmente o pra sempre, sempre acaba. Por um momento quero pensar somente em mim. Por um momento quero deixar de ser essa menina ingênua, boba e romântica para me tornar uma mulher madura, determinada e forte. Por um momento não quero mais me apaixonar, nem amar. Apenas por um momento...



0 comentários:

Postar um comentário